Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fim de semana ligado!

   
     Boa tarde pra você, querido filho de pastor, que agora se encontra em seu carro/ônibus/bicicleta indo para o Acampamento Batista, encontrar outros lindos filhos de pastores para mais um Refipa!
     É uma pena eu não estar indo esse ano, de novo, mas espero mesmo que vocês se divirtam, chorem e compartilhem tudo por mim, e por todos nós que não estaremos lá.
     E pra você que não imagina o que seja o Refipa, é simplesmente um retiro de fipas, feito por fipas para fipas, com um pequeno apoio de nossas mães loucas. É um momento onde a gente se conhece melhor, brinca e ri, e descobre pessoas maravilhosas que, inexplicávelmente, passam pelos mesmos problemas, pelos mesmos micos que sua família os faz passar e pensam da mesma forma, na maioria das vezes. Fora os preletores, que sempre nos dão uma nova visão desse ministério. Afinal, o ministério não é só dos pais, mas da família inteira.
     Mas se assim como eu, você não poderá ir, neste sábado estará começando o Campplaj (Curso Avançado para Pais, Pastores e Líderes de Adolescentes e Jovens):


     Vai ser aqui na Pib em Monte Alto - Arraial do Cabo e está prometendo. Se você ainda não élíder, mas pretende ser, venha também, não vai se arrepender. É uma vez por mês. Para mais informações, visite o site: http://pibama.org.br/ ou ligue para 022-2662 9006.
Érika Tostes

Nenhum comentário:

Postar um comentário