Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Um novo tempo.

Cometi um erro gravíssimo, e em nome da nossa amizade hei de compartilha-lo. Falo diretamente com você, seja quem for, mas que está me dando um bem tão precioso que não dei muito valor. Tempo.

Peço perdão primeiramente pelo fato das minhas últimas postagens não terem imagens, tenho escrito em meu horário de almoço do estágio, e não tenho o privilégio de fazer upload no computador que uso. Apenas um detalhe.

Tempo pode ser interpretado de diversas formas, mas citarei apenas duas. A primeira forma foi a causa do meu erro. Assumi mais compromissos do que devia, e sem estar preparado. O resultado foi a "falta de tempo". Mas, se pararmos pra pensar, como temos administrado nosso tempo? Ou melhor, será que temos administrado nosso tempo, ou apenas vivemos? SERÁ QUE ISSO QUE TEMOS FEITO É DE FATO VIVER?

A vida é dinâmica. O conceito de vida está diretamente ligado ao de ação; ao ato de respirar, comer, pensar. Por isso, tenho um desafio pra você, meu amigo ou amiga. Feche os olhos, pelo tempo que for necessário e se pergunte: Se eu continuar no rumo que estou, onde vou chegar? Demorei meses pra abrir os olhos de volta (e nem tenho certeza se de fato abri).

O outro conceito de tempo é o de época, era, fase. Estamos vivendo um novo tempo, e falar isso é redundante, porém necessário. Por isso, PREPARE-SE.

Um comentário:

  1. AMO refletir sobre o tempo... meu tumblr denuncia isso!

    Mas desejo e oro para que Deus continue te dando olhos atentos para perceber as coisas que estão fora de seus devidos lugares! Todo dia é dia para mudar de opinião, para começar de novo!

    Deus de abençoe! SEMPRE!

    ResponderExcluir