Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Lonely days



É verdade que vivemos uma diversidade de dias em nossas vidas. Somos um turbilhão de emoções contidas em um corpo limitado. E nessa diversidade, existem aqueles dias que nos sentimos sozinhos; parece que todos os nossos amigos estão a quilômetros de distância, ou trabalhando, ou estudando... E que o #JV2012 vai demorar séculos pra chegar. Dias em que todos os telefones estão fora de área ou desligados, ou a gente simplesmente ‘tá sem crédito ou bônus. Dias em que não temos nossa família ao lado para nos dar um bom conselho, nos ouvir, ou simplesmente nos dar um abraço em silêncio. Dias em que a timeline do twitter fica parada, todos ficam off no MSN e no skype. No Facebook então, nem se fala nada. Dias que não queremos ouvir aquela mesma conversa de sempre, que “as coisas vão mudar”, que “é tudo passageiro”. Não queremos ouvir nada. Dias que sentimos saudade, tristeza. Solidão.

Bem, depois de três anos seguindo um cara que simplesmente mudou a humanidade, os discípulos se viram sozinhos pela primeira vez. Todos viram a glória de Deus se manifestar em Jesus através de suas palavras e milagres, e então viram sua morte. É verdade que dias depois vivenciariam um dos maiores momentos da humanidade, a ressurreição tão majestosa do Filho de Deus. Mas no momento em que o Mestre acabara de ser sepultado, os discípulos sentiram uma profunda solidão. Acredito que possam ter cantado mais ou menos assim:

www.youtube.com/watch?v=fXVHcCmvgdc

Vou aproveitar o clima pra fazer o álbum de músicas do JV pra por no iPod.

OBS: Se ficou triste ou se sentiu como eu descrevi, lembre-se que não importa o momento e nem o lugar. Se sentir essa solidão, lembre-se que o Espírito Santo habita em nós! Também é muito importante lembrar de recarregar o celular e colocar o telefone no gancho. E então, sonhe junto comigo com um lugar perfeito onde passaremos a eternidade em harmonia e paz, apenas louvando ao nome do único Deus vivo. Lugar que fica logo ali, além do arco íris.

http://www.youtube.com/watch?v=t0-McZu8GNU

Um comentário:

  1. Nesses dias que a gente se sente sozinho, bate sempre uma vontade imensa de fazer uma grande besteira...

    Normalmente, o desespero vem chegando de mansinho, a gente pensa que está tudo sob controle. O problema é que quando a gente percebe, está prestes a cometer um grande erro, mas fica com preguiça de voltar atrás: "já vim até aqui mesmo"...

    Vale destacar: "não importa o momento e nem o lugar... lembre-se que o Espírito Santo habita em nós!" e Ele sempre nos ajudará quando pedirmos Sua ajuda!

    Nós nunca estamos sozinhos! Ele sempre está conosco, mesmo quando não conseguimos acreditar nisso!

    Deus te abençoe e te cuide sempre!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir