Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

LUAU DO JV - Rio de Janeiro!



Bem, pra quem não sabe, ontem/hoje rolou o Luau do #JV2011 – Rio de Janeiro. Sai de casa me preparando psicologicamente pra ver o pessoal. Pensei que ia sentir uma mistura de tristeza, saudosismo e nostalgia. Surpreendi-me. Confesso que dentre as muitas pessoas que vi, reconheci pouquíssimas, o que não foi muito animador. Mas quando tocou “El Baile Del Marciano” e fizemos a dancinha, senti um alívio coletivo no ar. Foi como se em meio à correria da vida, em meio a todos os ambientes hostis e sérios como faculdade, trabalho, até mesmo a família; como se em meio a tudo isso pudéssemos extravasar a alegria que temos contida dentro de nós.

É ótimo sentir que agora faço parte de algo bem maior que eu. Compartilhar momentos e sentimentos mútuos com pessoas que nunca vi é uma experiência fantástica em meio a um mundo em preto e branco. “Um pouco de luz nessa vida”! E o mais legal, é que veio no momento que eu mais precisei. Mas, acima de um alívio momentâneo, acreditar confiar em Deus é que nos dá a verdadeira paz. Paz que impera em meio ao caos do mundo moderno. Pensa nisso.

Como já havia falado com algumas pessoas, apesar de estar escrito “O Acampante” ai do lado, sou apenas UM acampante. Por isso, vem aí o primeiro CONCURSO CULTURAL DO #BLOGDOACAMPANTE. Quem quiser se adiantar, vai preparando um texto com alguma experiência sua ACAMPANTE! Mas se você é quebra galho quase gente QG, porém já foi pro JV como acampante e tem alguma experiência legal, seu texto será aceito, afinal o #BLOGDOACAMPANTE é bem democrático! Fique ligado e prepare seu texto. Prêmios semi-espetaculares para o(s) ganhador(es), além de terem seus textos publicados aqui.

Agradecimento especial para a Julliana Alves que gentilmente cedeu a foto para o blog. =D

Um comentário:

  1. Vale comentar, já que estou por aqui: queria muito ter ido nesse luau!

    Melhor...

    Queria que tivesse praia aqui no meio da cidade de São Paulo! hehehehe

    ResponderExcluir