Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bela para sempre!

Era uma vez...

Contos de fadas, novelas, mídia, filmes etc. Tudo muito belo e interessante. Todos parecem ter uma magia que, de certa forma, consegue atingir diferentes públicos. Mas, infelizmente, na maioria das vezes podemos encontrar algo neles que não nos agrada... “O padrão de beleza” que foi imposto por uma sociedade que, a meu ver, queria “destruir” a mente de qualquer pessoa.

Não se achar dentro desse “padrão de beleza” é a coisa mais comum entre a maioria das pessoas. Mulheres que não são magras e não tem corpão e homens que não possuem a famosa barriga tanquinho. Até quando? Quem foi que impôs isso para a sociedade? Quem que, na época, tinha o “poder” para estipular um padrão a ser seguido?

Infelizmente muita gente tem feito loucuras para chegar ao ponto tão desejado e se esquecem de levar em conta que o INTERIOR é MUITO mais importante.

Mas...

E aí? Dessa vez eu vou fazer diferente... Não vou ficar escrevendo o que você deveria fazer, pois quem sou eu pra falar sobre isso? Que mulher que, por mais que não demonstre, não se preocupa com o peso? Fazer o que se crescemos com uma repressão de que devemos ter um corpo que às vezes não nos pertence? É complicado quando você é criado no meio de uma sociedade que te pressiona a ser quem você não é, e isso pode acarretar em vários problemas, como os psicológicos.

Pense, mas pense mesmo... Será que você tem cuidado da sua alma como cuida do seu corpo?

Acredite, você pode ser muito mais importante. Ter um corpo bonito não trará total felicidade!
Jesus pode te dar uma beleza interior que será para SEMPRE e que fará os outros muito mais felizes! 

Raquel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário