Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Quem sou eu?

    

     Sempre falamos em como devemos agir, como resolver tal situação, como enfrentar os problemas da vida. Mas quando ninguém está vendo, quem você tem sido? Na sua casa, na sua roda de amigos, na escola, trabalho, faculdade e afins, quem é você?
     É muito fácil apontar o dedo e começar a falar dos outros quando esquece de olhar para si mesmo. Principalmente quando desconhece o estado de qualquer um. Mas você se conhece, não é? Sabe o que faz de certo, ainda mais de errado. Pode até se fazer de vítima, mas sabe a verdade, e Deus também. Talvez você até veja algo em você que não gosta, mas não consegue mudar. Fica buscando aprimorar o seu eu, mas sem sucesso. Que tal pedir uma ajudinha a Ele? Afinal, Ele nos conhece melhor do que nós, Ele sabe suas vontades e seus anseios.
     Busque, aprenda, mude. Começe a prestar atenção ás coisas que acontecem a sua volta. Tente mostrar o que você é, a quem você serve, e pelo seu caráter, pelo seu testemunho, alcançar outras. O seu comportamento é o que conta, e não só na frente das pessoas. Também não adianta ser hipócrita.  Esse é o ministério de todo cristão. Você não precisa ir pra outro país pra falar de Deus, só precisa mostrar com a sua vida, que Ele é o único. Que só Ele é capaz de mudar e realizar seus sonhos. Que com ele não é tudo mais fácil, mas temos a certeza de que tudo vai dar certo, porque Ele está no controle. E então você vai ver, que é o mais importante é ser.

Érika Tostes

Nenhum comentário:

Postar um comentário