Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dica Musical - Kirk Franklin's "Hello Fear"


Esse é o novo cd do Kirk Franklin, intutulado "Hello Fear", depois de quase quatro anos sem lançar um novo album. Destaque para as músicas "I am", "Everyone hurts" e a incrível música que o nome do album, "Hello fear". Dá uma olhada na letra (e pra quem quiser, a tradução)!


 

 


 Olá Medo

Olá Medo
Antes de sentar-se há algo que eu preciso explicar
Uma vez que você está aqui
Eu acho que deveria dizer-lhe desde a última vez que conversamos, as coisas mudaram
Veja, eu estou cansado de ter o coração partido
Então eu fiz uma lista e você está nela
Todas minhas esperanças e meus sonhos Você tomou de mim
Eu quero eles de volta antes de sair

Olá Medo
Eu sabia que iria ver você, você tem dificuldades para me deixar
Veja estas lágrimas... Observe bem, pois logo elas não vão cair mais
Deus cura todo lugar prejudicado
Aquele lugar que era seu agora foi tomado
Eu não tenho mais medo, Veja, eu estou melhor assim
E mais uma coisa antes de sair

[Refrão]
Nunca mais vou te amar
Meu coração se recusa a estar ao seu lado
Não estou mais preso a você
Hoje eu me lembro
Pertenço a alguém que vai além de você

E nunca mais vou confiar em você
Estou cansado de estar lutando a tanto tempo
Não estou mais preso a você
Hoje eu me lembro quem eu era
E agora se foi
Eles se foram
Olá Medo

Adeus Adeus Adeus [x3]

Olá Graça
Parece uma eternidade, pensei que minha chance com você tinha passado
Ver o seu rosto, ele me lembra da misericórdia
E por favor, deixe-me dizer que eu estava errado
Nunca soube o seu toque era interminável
Como você nunca recusa o perdão
Não sabia como era ruim, estava com medo só porque...
Desculpe-me medo, a graça tomou o seu lugar

[Refrão]

Adeus, Assim por muito tempo [x8]

Olá Medo
Antes de sentar-se há algo que eu preciso explicar

Nenhum comentário:

Postar um comentário