Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

O Acampante


É tempo de novas idéias, tempo de mudanças. Tempo de agir.

Numa tarde qualquer, estava eu lá, sentado de frente pro computador, encarando a página em branco do Word como se as palavras do novo post do Blog do Acampante fossem aparecer do nada. Acabara de vencer o cansaço e a correria do dia-a-dia, mas agora perdia feio para a falta de inspiração, como se minha mente quisesse aproveitar aquele momento para enfim descansar. Todos os ensaios mentais para um texto simplesmente se apagaram e minha mente vagueava entre devaneios e uma forte cobrança por atenção.

Subitamente uma janela se abre. Literalmente. Érika Tostes entra no MSN. Minha mente então começa a trabalhar, e faço as associações necessárias para chegar a uma conclusão: pedir pra Érika escrever um texto pro blog. Já conhecia alguns textos antigos dela, e já havíamos conversado bastante em outras oportunidades sobre a vida fora do JV. Tínhamos uma linha de pensamento com a mesma essência, mesmo que divergente em alguns aspectos. Começamos a conversar mais frequentemente e uma idéia surgiu. E dela outras mil idéias. Todas com o mesmo fundamento: unir os acampantes fora do JV.

Fizemos um propósito com Deus, e durante 15 dias apenas oramos pelo projeto. Espero ter a oportunidade de relatar como Deus falou comigo durante esse tempo, e de que forma me mostrou a importância do que estamos prestes a fazer. Chamem-me de visionário, sonhador. Digam que é impossível que o Projeto Acampante funcione e alcance pessoas. E realmente seria impossível fazer isso sozinho. Mas você faz parte disso! E você tem uma voz. Eu sou um acampante, mas NÓS somos @OAcampante!

Nós vamos revolucionar o seu ponto de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário