Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

A dor que me incomoda

Existe uma dor que, sempre que eu imagino a sua densidade, sinto meu coração apertar. Uma dor que trouxe muito sofrimento para uma pessoa. Enfrentar uma humilhação já é uma dor intensa, ter uma imensa dor junto com uma humilhação deve ser horrível. Mas para que não sentíssemos isso no final de nossas vidas, foi preciso que uma só pessoa passasse por tudo isso antes.

Jesus passou por uma dor imensa só para que não sentíssemos a dor de uma eternidade de sofrimento.

Mas essa dor, apesar de ter incomodado o físico de Jesus, não o incomodou mentalmente, pois Ele tinha plena noção do seu dever aqui na terra e sabia que Sua morte era a favor de nossa vida.

E sabe como temos retribuído esse amor todo?
Porque, para uma pessoa encarar a morte mais cruel que existia naquela época e tanta humilhação pela vida de outras pessoas pecadoras, só pode ser uma pessoa com um amor imenso por nós. Temos retribuído todo esse amor com mais e mais pecados, com orgulho, com nossa falta de reconhecermos que estamos sempre erramos, não compartilhando desse amor com os outros, trocando o nosso tempo de culto por atividades que poderíamos fazer em outras horas, com a vergonha de dizer que seguimos a Jesus, com a falta de compreensão pelo próximo e tantas outras coisas...

Nesse momento, há uma dor incomodando o meu físico, mas a dor que incomoda o meu espírito é maior ainda. Conhecer Jesus de ouvir falar é uma coisa. Conhecer Jesus, por andar com Ele, é outra coisa.

Se incomode com essa dor. Ela fará sua ficha cair. Até quando você não vai se importar com o que Jesus fez por você e não vai entender que Ele é o seu verdadeiro salvador? Até quando as pessoas vão continuar não sendo uma importância na sua vida e a morte delas sem conhecer Jesus não farão diferença?

Jesus é A diferença para a sua vida!  Seja a diferença na vida de outros e viva a vida que Ele projetou para você. Uma vida perfeita, com um futuro certo, cheio de esperança e PAZ, MUITA PAZ! 


ISAÍAS 53 Apesar de não ser muito fã do ministério, é uma música LINDA!
Deus abençoe vocês!

Por: Raquel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário