Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

#JV2011



     Como vocês devem saber, ontem começou mais uma temporada Teens dos Jovens da Verdade, então vamos estar orando, para que Deus abençõe cada #Acampantedeverdade, cada QG, cada pessoa que se dispôs a ir ouvir mais da palavra de Deus e ser canal de bençãos para outros. 
     Que a cada acampamento, cada congresso, seja ou não do JV, Deus esteja na frente e fale exatamente o que os presentes precisam ouvir, porque tenho certeza de que não estamos ali a toa. Então mantenha seus ouvidos bem atentos para ouvir de verdade o que Ele está falando, sua mente aberta para reconhecer seus erros e seu coração puro para interpretação.
     E aos desaventurados, como eu, que não conseguiram ir, não percam o foco, não esqueçam tudo o que aprendemos até aqui, busque cada vez mais conhecimento e proximidade. E se a saudade bater, assista o #JVLive: http://www.livestream.com/jovensdaverdade.
     A partir de agora, sempre que pudermos e soubermos, estaremos anunciando os acampamentos aqui no blog e no twitter, então se souber de algum, mande pra gente as informações que vamos divulgar como pudermos. Vamos nos unir e falar as boas novas, esse é o foco. Acampantes unidos.
     Fique esperto, não desanime. "O melhor de Deus ainda está por vir".

Érika Tostes

Nenhum comentário:

Postar um comentário