Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Qual tem sido a sua marca? (COMBO com Dica Musical)

Como o nosso blog fala de acampamento, congresso e coisas do tipo, não poderia deixar de citar um maravilhoso congresso que está acontecendo desde quarta a noite na PIB de Curitiba, o DESPERTAR 2011.  Um congresso de Jovens e Adolescentes que está sendo abençoador, eu tenho certeza, pois, mesmo estando longe, estou sendo abençoada, porque estou acompanhado todos os cultos pelo site. (Se desejar dar uma olhada, aqui está o site http://ww2.pibcuritiba.org.br/).

O tema que vem sendo apresentado no decorrer do congresso é “Deixe a sua marca”. Indagações como “Jovem, qual será a marca que você vai deixar?” estão sendo feitas com o objetivo de desafiar a nossa geração que está vivendo uma época com falsas boas marcas.

Ontem, quinta feira à noite, esteve presente o Paulo César Baruk, que se encarregou de trazer os louvores. É claro que eu não ia deixar de acompanhar também, afinal as músicas deles são lindas (ótima dica musical galera). Como já era de se esperar, ele cantou uma música que pra mim é uma das mais lindas de todas, “O Meu Querer”. 


Ao meu entender, essa música fala claramente como você pode deixar a sua marca. Eu quero te servir, eu quero te obedecer. Viver tua vontade, refletir tua verdade. Te honrar com minha vida, em tudo te adorar. Mestre, amigo, amado Jesus. Esse é o meu querer”. Cara, se fizermos isso, vamos deixar a nossa marca. Servir ao Senhor, obedecê-lo, honrar com a nossa vida: quer mais dica de como deixar sua marca?!


Infelizmente temos sido envolvidos com a acomodação do mundo. Ir à igreja, uma ou duas vezes por semana, tem sido o suficiente para pensarmos que estamos deixando a nossa marca. Consiste em uma longa vida, e não apenas uma coisinha ou outra fará com que você seja lembrado. Devemos pensar em que marca queremos deixar. Deixar uma marca que não tem significado nenhum é muito fácil, mas tenho certeza de que você não quer isso.

Ore. Acredite. Você pode e tem capacidade para impactar essa geração. Se você canta que o seu querer é fazer a vontade de Deus, eu tenho certeza de que Ele te ajudará.

Nunca se esqueça de estar sempre se perguntando: Qual tem sido o meu querer? Que marca vou deixar?

Deus te abençoe! 

Por: Raquel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário